Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

 

1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC):

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Se você recebeu o produto ligue para nosso Atendimento no telefone (11) 2356-8060 em até sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento do produto adquirido. Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, não sendo aceitas solicitações realizadas além desse prazo.


2. Troca em decorrência de defeito funcional;

Compras realizadas através do site, televendas ou sites parceiros, dentro do prazo de até sete (7) dias após a entrega do produto, desde que sem avaria e com todos acessórios, poderão ser devolvidas.

Em até sete (7) dias após a entrega, se o produto apresentar defeito, a troca poderá ser efetuada diretamente na Total Luxo ou por envio pelos Correios (todo custo com a postagem será por conta da Total Luxo), desde que ausentes avarias ou danos aparentes, sem laudo técnico ou procedimento de garantia prevista nos artigos 18 a 26 do Código de Defesa do Consumidor.

A troca se dará mediante apresentação da nota fiscal, embalagem original e acessórios. Essa troca em sete (7) dias, e sem demais formalidades, é um especial benefício aos nossos clientes, independentemente dos termos e prazos das garantias legal e/ou contratual previstas para o produto/serviço (artigos 18 a 26 da lei 8.078/90).

 

3. Troca por conta de avaria no produto;

Se você receber o produto adquirido, avariado no transporte, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, ou poderá ser resolvido de outra forma que esteja de acordo entre cliente e vendedor.

 

4. Recebimento de produto em desacordo com o pedido;

Caso você receber um produto diferente do adquirido, será feita a substituição desse produto por outro igual ao que foi solicitado no pedido.

Compras realizadas através do site, televendas ou sites parceiros, desde que o produto esteja sem avaria e todos acessórios, poderão ser devolvidas.

 

Regras de devolução e troca

Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham. Constatada divergência, como utilização indevida, ausência de acessório ou embalagem, a Total Luxo não poderá aceitar a devolução do produto.

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

A troca do produto acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto que será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Forma de envio do produto para troca ou devolução

O cliente enviará o produto via Correios pela forma de envio PAC para o endereço de nossa caixa postal na Av. Kennedy, 84 - AGF KENNEDY - Caixa Postal 76002 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo/SP - CEP 09726-970 com o CNPJ 13.746.726/0001-10.

 

Da restituição

Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto à administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.

Em compras pagas por meio de boleto bancário, depósito bancário ou transferência bancária, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Exceções à troca

Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses:

Inexistência do defeito;

Indícios de mau uso;

Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto.

 

Cuidados

Se certifique que o produto recebido está de acordo com o pedido realizado antes de confirmar o seu recebimento;

Guarde a embalagem do seu produto por sete (7) dias, pois ela será necessária no caso de troca;

Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por meio de nosso Atendimento Total Luxo no telefone (11) 2356-8060 ou via e-mail: vendas@totalluxo.com.br;

Se você detectar no ato da entrega que o produto e/ou embalagem encontra-se avariado, recuse a entrega imediatamente e contate o Atendimento Total Luxo  pelo telefone (11) 2356-8060.

Importante: Produtos de grande volume merecem atenção especial, por isso verifique no ato da entrega se a embalagem possui avaria ocasionada durante o transporte.

Sobre a loja

LOJA ONLINE de São Bernardo do Campo/SP, especializada em estojos, caixas e maletas há mais de 10 anos, voltada especialmente para o público de colecionadores de relógios, óculos e joias, priorizando ao luxo e elegância com produtos de alta qualidade em acabamento e material. Procuramos oferecer uma atenção especial a cada cliente, para que todos finalizem o pedido 100% satisfeitos resultando em agilidade, qualidade de atendimento e respeito pelo consumidor.

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

FREDERICO MAKIYAMA AVILA - CNPJ: 13.746.726/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp
Siga nosso Instagram