Sobre a entrega

 

Como faço para acompanhar minha entrega?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo previsto de entrega pode ser calculado antes mesmo de realizar o pedido na página do produto. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega, é simples, basta localizar o número do pedido e clicar no próprio número. Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio, caso não encontre o mesmo, envie um email para: vendas@totalluxo.com.br e solicite-o. Em seguida é só acessar o site dos Correios: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento Assim você fica por dentro da localização do produto.

* Pela nossa experiência, rastreios recentes levam até 48 horas úteis para constar atualização.

 

 

Como é feita a entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o Atendimento Total Luxo. Em caso de ausência, o Correio realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega nos dias seguintes, e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

- Os Correios não realizam entregas aos domingos, nem em feriados;
- Não efetuamos entregas agendadas;

- A entrega é feita pelo Correio, por isso, não nos responsabilizamos por possíveis atrasos na entrega, os prazos de entrega informados no site são previsões estimadas, calculadas pelo próprio Correio.


Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

Caso haja qualquer problema durante o transporte do Correio, como roubo, extravio ou danos ao produto, será por conta da Total Luxo, onde tomaremos as devidas providências. Leia nossa “Política de Trocas e Devoluções”

Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o comprovante de recebimento.

 

 

Como altero o meu endereço?

Você pode alterar o seu endereço em Minha Conta.

Atenção: Uma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

 

 

Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?

Não. Uma vez que o pedido é finalizado não pode ser alterado pelo site. A alteração é feita através de nossa Central de Atendimento ou basta efetuar um novo pedido repetindo o processo de compra.

 

 

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Para as próximas compras, atualize seu cadastro em Minha Conta.

 

 

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o Frete e Prazo de Entrega", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, entraremos em contato com o cliente para combinar uma melhor solução.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Regiões atendidas: Os Correios realizam entregas em todo território nacional (Brasil).

Algumas localidades podem sofrer variações no prazo devido a restrições de entregas, ou até mesmo a solicitação de retirada do produto em alguma agência dos Correios. Após a postagem do produto, receberá por email o código de rastreio para acompanhar a entrega.

 

 

Os Correios tentaram realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?

Os Correios realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três entregas, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e entraremos em contato para saber o que aconteceu. Para um possível reenvio do produto, será cobrado apenas o valor do frete.


Estorno e Reembolso:
Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

* Cartão de Crédito: o estorno será realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão.

* Boleto Bancário/Débito/Depósito ou Transferência: será solicitado os dados bancários do cliente para realizar o pagamento em até 5 dias úteis após o cancelamento.

 

 

Consta no rastreamento que o produto foi entregue, mas eu não recebi.

Se você foi informado de que o produto foi entregue, mas não o recebeu, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até (quinze) dias corridos contados da comunicação de entrega do seu produto.  A nossa equipe vai abrir uma reclamação aos Correios a fim de verificar o comprovante de entrega, no qual devem constar as assinaturas do entregador e do recebedor do produto. Como a entrega e todo processo de investigação é feito pelos Correios em todo o país, esse processo pode levar alguns dias até que o Correio nos passe uma posição sobre o ocorrido. Assim que tivermos o resultado, entraremos em contato para resolver o caso.

 

 

Como faço para cancelar uma entrega?

Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos ou pelos emails recebidos e entre em contato com nosso Atendimento.

A Nota Fiscal (NFe) foi emitida?
Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado aos Correios. Caso o produto já tenha sido postado, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento.
Com esse procedimento, os Correios retornam a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar e cancelar a compra.

 

 

Frete      

O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, na página do produto; abaixo do preço "Calcule o Frete e Prazo de Entrega" digite o CEP do local.

 

 

Status do pedido e entrega

Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos.

Os Correios também oferecem o rastreio. Acesse os seus e-mails e verifique o recebimento do e-mail de confirmação de postagem. Ou caso não tenha recebido, entre em contato com nosso Atendimento e solicite o mesmo.

Se a sua dúvida é sobre a aprovação de pagamento, também poderá acessar Meus Pedidos, verificar nos e-mails recebidos ou entrar em contato com nosso Atendimento.

 

 

Meu pedido teve insucesso de entrega. E agora?

Em casos de insucesso de entrega; pedido recusado; endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e entraremos em contato para saber o que aconteceu. Para um possível reenvio do produto, será cobrado apenas o valor do frete.

 

 

Não recebi todos os itens do meu pedido. O que eu faço?

Caso receba sua compra faltando algum item ou acessório, entre em contato imediatamente com nosso Atendimento para formalizar a situação e resolvermos o ocorrido o mais rápido possível.

 

 

Atraso na entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega estimado pelos Correios e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você com a postagem imediata, inclusive no mesmo dia da compra, dependendo do horário. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega pelos Correios. São eles:

- Ausência no local de entrega;
- Recusa da entrega por terceiros;
- Fenômenos naturais que impedem os Correios de chegar ao local de entrega, entre outros.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. (Sábados, Domingos e Feriados não contam como dia útil).

Entregas parciais de produtos
Caso realize pedidos separados gerando números diferentes no site, consequentemente poderá ser feita a entrega com fretes separados ou não. Será informado por e-mail.

Entrega com prazo diferenciado
Algumas localidades possuem restrições de entrega devido a diversos motivos que impossibilitam a entrega no prazo comum, como áreas com risco de enchente, fenômenos naturais, entrega com escolta, área com risco de assaltos, entre outros.

Acompanhe a entrega
Os Correios oferecem o rastreio. Após a postagem receberá toda atualização do andamento da entrega por e-mail e também poderá rastrear o objeto no próprio site dos Correios com o código informado nos e-mails.

Está em atraso?
Se o seu produto já foi entregue aos Correios e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato com nosso Atendimento. Nós abriremos uma reclamação aos Correios para saber o que aconteceu.

Sobre a loja

Empresa e-commerce situada em São Bernardo do Campo/SP, especializada em estojos expositores e organizadores luxuosos de diversos tipos de acessórios há mais de 7 anos, voltada especialmente para o público de colecionadores priorizando ao luxo e elegância com produtos de alta qualidade em acabamento e material. Procuramos visualizar o objetivo de cada cliente, para que todos finalizem o pedido 100% satisfeitos resultando em agilidade, qualidade de atendimento, postagem imediata e respeito pelo consumidor.

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