Estojo Umidor 25/40 Charutos Madeira Cedro Tabaco Claro

Código: EU40CTC Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Estojo Umidor para 25/40 Charutos em Madeira Cedro - Tabaco Claro - 29 x 27 x 9 cm.

Prático e luxuoso, além de ser útil como um objeto decorativo, nossos estojos irão facilitar seu dia a dia com a organização e segurança que sua coleção precisa, além de proporcionar um ambiente mais sofisticado e elegante.

 

Caixa Umidora com capacidade para armazenar 25 charutos de tamanho grande ou 40 charutos de tamanho pequeno, com material fino e elegante em madeira Cedro de alta qualidade e design externo no modelo Tabaco Claro. Conta também com exclusivo Higrômetro Analógico para medir a temperatura interna, além de 2 efusores que geram umidade e mantém seus charutos sempre conservados e prontos para degustação.

 

 

Características do Produto:

- Produto fabricado em madeira Cedro;

- Forro abaixo do estojo em tecido aveludado;

- Tampa de vidro 2mm;

- Medidas do estojo (larg x comp x alt): 29 x 27 x 9 cm;

* Ítens Inclusos:

- 2 Efusores (compartimentos de plástico que armazenam água com objetivo de gerar umidade para conservação dos charutos);

- 1 Higrômetro Analógico;

- 1 Manual informativo para utilização.

 

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS - Charutos não acompanham o estojo.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Empresa e-commerce situada em São Bernardo do Campo/SP, especializada em estojos expositores e organizadores luxuosos de diversos tipos de acessórios há mais de 7 anos, voltada especialmente para o público de colecionadores priorizando ao luxo e elegância com produtos de alta qualidade em acabamento e material. Procuramos visualizar o objetivo de cada cliente, para que todos finalizem o pedido 100% satisfeitos resultando em agilidade, qualidade de atendimento, postagem imediata e respeito pelo consumidor.

Social
Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
Selos

FREDERICO MAKIYAMA AVILA ME - CNPJ: 13.746.726/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2018